SOMOS FÃS.

Tata desejo a você toda fecilidade, muito amor, saude paz, e muitoooo sucesso !!Comemoramos ontem o Niver de uma pessoa extraordinaria, muito especial, eu te desejo o melhor de todos os presentes Jesus depois um montão de mensagens  carinhosas de todas as pessoas que te gostam de você, e-mails, mensagens, cartoes que voce possa colocar numa caixinha cheia de alegria para os olhos e coração, pois você é unica e especial !!!!!!! Muitos beijos .

Patricia Carla Cervi PattyCervi

Thaís Fersoza, dia 13/04/1984 nascia uma menina que veio para brilhar, crescer, e encantar a todos, VOCÊ, quem diria que eu seria tão, mais tão fã de uma xará, e que ainda faz aniversário exatamente um mês após meu niver pois é,mas com o seu jeitinho de boneca você só foi me conquistando,e agr sou uma pessoa que deixa tudo para te conhecer e q tem a certeza que este dia chegará #SeDeusQuiser . Seria extremamente feio se eu deixasse de vir aqui para lhe dar os parabéns, minha linda, muitas felicidades pra ti, muita saúde, paz, amor, muitos anos de vida e muito, muito sucesso, agradeço a Deus por estar te dando mais um dia de vida, e neste dia ireei agradecer por mais um ano e um dia que você possa curtir muito esse dia tão especial tanto para seus familiares,nós fãs, e para você, todos os dias agradeço não tenho muito o que falar, apenas que #EuTeAmoMuitoTataFersoza *-* FELIZ ANIVERSÁRIO ! SZ
Thais O. thaiscycii
Querida Tata, Neste dia, quero desejar a vc muita paz, amor, saude, luz. Que seu dia seja maravilhoso, pois você merece e muito.
Que você continue sendo essa pessoa SUPER especial que és, essa eterna menina. Continue com esse carinho que tem pelos fãs. Beijão LENA.
Helena Correia lenacorreia

Somos fãs...
A amamos.
A admiramos.
Somos fãs.
Sofremos por ela e com ela.
Sorrimos com ela e por ela.
A idolatramos.
Nos apaixonamos.
Por ela morremos.
Com ela sentimos.
Por ela vivemos.

ThaisSempreDiva



Amores, vou postar aqui, um versinho que eu escrevi há muito Tempo atrás, para a Thaís. esse versinho traduz muito o que eu Sempre quis dizer à ela, e só agora pude mostrar para ela.
Vale lembrar que , eu sou amadora, então não cobrem muito de Mim, rsrs.
Bom, vamos lá...
"Como pode alguém ser assim,
   Tão distante e perto de mim,
   Seu sorriso clareia à minha
    Vida, dando à ela um toque
    Especial.
    Você é soberana, a mais doce
    Menina, quero tanto dizer que
    Você me fascina."
É isso galera, espero que tenham gostado.
Bjusss.
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!

ThaisSempreDiva