terça-feira, 4 de junho de 2013

Meu caso de amor com a DIVA.

Tudo começou, quando a vi pela primeira vez em Malhação.
Ela era uma mocinha linda, de apenas 12 anos. Rsrs.
Nossa, foi amor á primeira vista.
Fiquei encantada com tanta doçura.
Mas apesar de ser apenas uma estreante, vi nascer ali uma
Estrela, e já sabia que ela seria muito importante na minha
Vida.
Os anos foram passando, fui a acompanhando de longe, trabalho a
Trabalho, comprava as revistas, que trazia alguma matéria com ela, a
Acompanhava nos programas de TV...
Sabia de tudo do Thais Fersoza World. Rsrs.
E ficava sonhando acordada, com o dia que a encontraria, e lhe diria o
Quanto ela é especial pra mim.
E com a graça do nosso bom Deus, o grande dia chegou...
08 DE Dezembro de 2012, foi de longe, o melhor dia da minha vida.
E eu o nomeei de "O encontro da minha vida" Rsrs.
Foi perfeito, e mais um pouco.
Cada abraço, cada olhar, e o jeitinho todo carinhoso, q ela me chamava
De "Natthy", foi mágico.
Nossa, fiquei tão nervosa, que não consegui falar metade, do que eu tinha
Sonhado a minha vida inteira.
E pensa numa DIVA maravilhosa... É a Sta. Thais Cristina Soares Dos Santos.
Linda, fofa, deusa, uma princesa.
Tatá, quero te agradecer por tudo viu?
Por tudo que
vc
é, faz e representa.
Obrigada por ser esse ser tão iluminado, que só transmite o bem, nos faz felizes, e nos enche de orgulho.
Obrigada por existir, e por permitir que eu faça parte da sua vida.
Vc é INCRÍVELLLLLLLLLLLLL!
Te amo pra sempre, te amo demaisssssss.Da sua eterna fã, e admiradora Nathhy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário